Cause i'm a tramp
Pois a sua vida é só mais uma perda de tempo.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Seu estilo é Glee ?
Foi muito gay esse post ? '-'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário