segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Não tenho mais lágrimas
SDIFGDSYUFSYDUGFUSDGFUSDGYFUSDGUFSDUYFGSDUYFSGDYFUSDYUFSDGFYUGFYUSDGYUFGYUD, caguem junto comigo público querido:
Isso é coisa do capeta ! #cried
Assistindo ao vídeo do tema de abertura do Pokemón:
Lembrei de quando eu ia para a escola e enquanto eu resolvia minhas tarefinhas, eu cantava a música de abertura juntamente com meus amiguinhos -muitos são pais de família agora. Minha vida era muito feliz graças àquela música.
Na Alfabetização, o nome da minha professora era Tia Socorro, e a mulher era mais crente do que pastor de igreja falida, tanto é que a maioria das aulas de Educação Religiosa era um belo culto da Igreja Universal do Reino de Deus, até cobrar 2,00R$ por prova de aluno ela cobrava D:
Certa vez cantarolava eu a minha feliz canção, QUANDO DE REPENTE.. A MULHER SURTOU:
- ME-ME-ME-MEU FI-FI-LHO, VOCÊ SA-SA-BE O QUE ESTÁ FA-FA-ZE-ZENDO e_e ?! -ela era GaGa, uhul leidji.
- Escrevendo de 0 a 300 professora D: - respondi com toda inocência
- ESTOU FALANDO DESSA MÚSICA DOS INFERNOS! N-NÃO ACREDI-DI-DI-DI-TO QUE UM MENINO TÃ-TÃ-O BOM, ASSISTE AO DE-DE-SENHO MAIS DEMONÍ-Í-Í-ACO DOS ÚLTIMOS A-A-NOS.
- Não professora, é legalzinho Pokemón, tem o Pikachu *wee
- MI-MI-NHA CRIAN-AN-ÇA, SABE O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O... QUE SINIFIGUIFA -sério mano, não estou mentindo POKEMÓN ? Poke: PEQUENOS ; Mon : Demônios! PEQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEENOOOOOOOOOOOOS DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMÔNIIIIIIIOOOOOOOOS
- O que é demônios ?
- MO-MON '-'
- ata e_e
- POIS-É-É SE MEU FI-FI-LHO ASSISTI-TI-TI-SSE POKE-POKE-MÓN, EU EXPULSA-SAVA DE CASA -por isso que o filho dela é pai de família com dezesseis, não assistiu Pokemón, viu o que dar não ter infância.
Enfim, só sei que depois desse total surto da velha, eu voltei pra casa mais pokemaníaco do que nunca, pois nem sabia o que eram os demônios, e fui direto contar para a mamãe -falei que ela tinha me batido, me fudi depois ;B
Eu cresci assistindo Pokemón, mesmo minha mãe não permitindo, pois aquela crente maldita fez a cabeça dela contra mim. Só que eu percebi que não importa o que você assiste quando criança, Deus está preocupado demais para sair cuidando de pobres criaturas inocentes que não sabem o que é certo.
E não se esqueçam, merda mesmo quem faz são os adultos, é.

Jogaram o verdadeiro cão dos infernos abortadeiros no poder, aimeucu

Lembrei de quando eu ia para a escola e enquanto eu resolvia minhas tarefinhas, eu cantava a música de abertura juntamente com meus amiguinhos -muitos são pais de família agora. Minha vida era muito feliz graças àquela música.
Na Alfabetização, o nome da minha professora era Tia Socorro, e a mulher era mais crente do que pastor de igreja falida, tanto é que a maioria das aulas de Educação Religiosa era um belo culto da Igreja Universal do Reino de Deus, até cobrar 2,00R$ por prova de aluno ela cobrava D:
Certa vez cantarolava eu a minha feliz canção, QUANDO DE REPENTE.. A MULHER SURTOU:
- ME-ME-ME-MEU FI-FI-LHO, VOCÊ SA-SA-BE O QUE ESTÁ FA-FA-ZE-ZENDO e_e ?! -ela era GaGa, uhul leidji.
- Escrevendo de 0 a 300 professora D: - respondi com toda inocência
- ESTOU FALANDO DESSA MÚSICA DOS INFERNOS! N-NÃO ACREDI-DI-DI-DI-TO QUE UM MENINO TÃ-TÃ-O BOM, ASSISTE AO DE-DE-SENHO MAIS DEMONÍ-Í-Í-ACO DOS ÚLTIMOS A-A-NOS.
- Não professora, é legalzinho Pokemón, tem o Pikachu *wee
- MI-MI-NHA CRIAN-AN-ÇA, SABE O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O... QUE SINIFIGUIFA -sério mano, não estou mentindo POKEMÓN ? Poke: PEQUENOS ; Mon : Demônios! PEQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEENOOOOOOOOOOOOS DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMÔNIIIIIIIOOOOOOOOS
- O que é demônios ?
- MO-MON '-'
- ata e_e
- POIS-É-É SE MEU FI-FI-LHO ASSISTI-TI-TI-SSE POKE-POKE-MÓN, EU EXPULSA-SAVA DE CASA -por isso que o filho dela é pai de família com dezesseis, não assistiu Pokemón, viu o que dar não ter infância.
Enfim, só sei que depois desse total surto da velha, eu voltei pra casa mais pokemaníaco do que nunca, pois nem sabia o que eram os demônios, e fui direto contar para a mamãe -falei que ela tinha me batido, me fudi depois ;B
Eu cresci assistindo Pokemón, mesmo minha mãe não permitindo, pois aquela crente maldita fez a cabeça dela contra mim. Só que eu percebi que não importa o que você assiste quando criança, Deus está preocupado demais para sair cuidando de pobres criaturas inocentes que não sabem o que é certo.
E não se esqueçam, merda mesmo quem faz são os adultos, é.

Jogaram o verdadeiro cão dos infernos abortadeiros no poder, aimeucu

domingo, 7 de novembro de 2010
YAAAAAAAH ! *-*
O desenho dos Simpsons já é famoso por trazer pessoas famosas da vida real para o desenho. Agora, quem também virou amarelinho para aparecer no desenho, foi o elenco de Glee! Episódio imperdível para os fãs do seriado! Porém, apenas os personagens de Lea Michele, Amber Riley e Cory Monteith irão participar. O episódio vai ao ar no dia 26 de Setembro nos E.U.A -e sabe Deus quando aqui no Brasil e as vozes serão gravadas pelos próprios atores de Glee.

nho dos Sirmpsons já é famoso por trazer pessoas famosas da vida real para o desenho. Agora, quem também virou amarelinho para aparecer no ddsdsdsdsdsdsdsdsdsesenho foi o elenco da série Glee! Episódio imperdível para os fãs do seriado! Porém, apenas os personagens de Lea Michele, Amber Riley e Cori Monteith irão participar. O episódio vai ao ar no dia 26 de setembro nos Estados Unidos e as vozes serão gravadas pelos próprios atores de Glee!
PAGUEEEEEEEEEI PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU *-*
Sofredores do dia + caguei tijolos = post inútil
Em um passeio pelos sites mais nada a ver da web, conheci histórias de partir o meu coração (u)
Daí percebi que tinha coisas piores do que meu tédio de domingo.
Veja alguns trechos mais comoventes que vi :'(
Iss posta: "Hoje minha mãe disse: Eu sempre quis ter uma filha mulher, mais aí veio você! Eu sou mulher porra."

Daí percebi que tinha coisas piores do que meu tédio de domingo.
Veja alguns trechos mais comoventes que vi :'(
Iss posta: "Hoje minha mãe disse: Eu sempre quis ter uma filha mulher, mais aí veio você! Eu sou mulher porra."
Futuro mendigo posta: "Hoje quase fui expulso de casa, porque minha prima de 14 anos contou para todo mundo que estava grávida de mim. Sou virgem."
Danntoledo posta: "Hoje assaltaram minha casa, levaram minha tv, meu dvd, minha mochila, meu celular, meu computador e até a minha coberta. E nem entraram no quarto da minha mãe."
Bundaenorme posta: "Hoje fui mostrar minha calcinha nova para meu namorado e fiz o comentário.
- Meu Deus, olha minha bunda! me referindo ao tamanho.
Eu achando que ele ia elogiar, mas a resposta foi: Ninguém mandou parar a academia.
Anônimo posta: "Hoje fui comprar cigarro na conveniência do posto e o caixa não aceitou a minha nota, pois estava suja de ferrugem. Ele pensou que fosse menstruação." -deve ter sido bode sim, se fosse ferrugem não ficava anônimo.
leojp92 posta: "Hoje tive aqueles sonhos que estava no banheiro mijando e acordei todo molhado. Eu estava cochilando no ônibus"
HotDog posta: "Hoje sentei no colo de meu namorado, fazendo charme. Quando levantei, tinha uma mancha enorme de sangue na calça dele"
FaltaDeEnsinoMedio posta: "Hoje estava com meu filho de cinco anos, que ao ver uma Pajero, disse:
- Olha papai, que carro bonito!
- Só você estudar bastante que comprará um deste - falei
- Pena que sou seu filho né papai.
CyberCorna posta: "Hoje descobri que meu namorado fez um orkut novo, que já tem 140 pessoas. Não fui adicionada."
Filhodaputa posta: "Hoje, na hora do almoço, deixei meu msn aberto e minha mãe ficou mexendo, quando eu voltei, tinha três mensagens lá:
- A cor da sua calcinha é a mesma da minha cueca, deixa eu dar uma voltinha nesses seios ? e nunca tinha pego antes a mãe de melhores amigos"
Marido75 posta: "Hoje falei para a minha esposa que só faltava uma mulher do condomínio para meu irmão pegar, aí teria fechado a cota. Ela disse que talvez fosse a velha chata do quinto andar."

Assinar:
Postagens (Atom)







