segunda-feira, 8 de novembro de 2010

É sim, é sim ._.

Não tenho mais lágrimas

SDIFGDSYUFSYDUGFUSDGFUSDGYFUSDGUFSDUYFGSDUYFSGDYFUSDYUFSDGFYUGFYUSDGYUFGYUD, caguem junto comigo público querido:

Isso é coisa do capeta ! #cried

Assistindo ao vídeo do tema de abertura do Pokemón:





Lembrei de quando eu ia para a escola e enquanto eu resolvia minhas tarefinhas, eu cantava a música de abertura juntamente com meus amiguinhos -muitos são pais de família agora. Minha vida era muito feliz graças àquela música.
Na Alfabetização, o nome da minha professora era Tia Socorro, e a mulher era mais crente do que pastor de igreja falida, tanto é que a maioria das aulas de Educação Religiosa era um belo culto da Igreja Universal do Reino de Deus, até cobrar 2,00R$ por prova de aluno ela cobrava D:
Certa vez cantarolava eu a minha feliz canção, QUANDO DE REPENTE.. A MULHER SURTOU:
- ME-ME-ME-MEU FI-FI-LHO, VOCÊ SA-SA-BE O QUE ESTÁ FA-FA-ZE-ZENDO e_e ?! -ela era GaGa, uhul leidji.
- Escrevendo de 0 a 300 professora D: - respondi com toda inocência
- ESTOU FALANDO DESSA MÚSICA DOS INFERNOS! N-NÃO ACREDI-DI-DI-DI-TO QUE UM MENINO TÃ-TÃ-O BOM, ASSISTE AO DE-DE-SENHO MAIS DEMONÍ-Í-Í-ACO DOS ÚLTIMOS A-A-NOS.
- Não professora, é legalzinho Pokemón, tem o Pikachu *wee
- MI-MI-NHA CRIAN-AN-ÇA, SABE O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O... QUE SINIFIGUIFA -sério mano, não estou mentindo POKEMÓN ? Poke: PEQUENOS ; Mon : Demônios! PEQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEENOOOOOOOOOOOOS DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMÔNIIIIIIIOOOOOOOOS
- O que é demônios ?
- MO-MON '-'
- ata e_e
- POIS-É-É SE MEU FI-FI-LHO ASSISTI-TI-TI-SSE POKE-POKE-MÓN, EU EXPULSA-SAVA DE CASA -por isso que o filho dela é pai de família com dezesseis, não assistiu Pokemón, viu o que dar não ter infância.
Enfim, só sei que depois desse total surto da velha, eu voltei pra casa mais pokemaníaco do que nunca, pois nem sabia o que eram os demônios, e fui direto contar para a mamãe -falei que ela tinha me batido, me fudi depois ;B

Eu cresci assistindo Pokemón, mesmo minha mãe não permitindo, pois aquela crente maldita fez a cabeça dela contra mim. Só que eu percebi que não importa o que você assiste quando criança, Deus está preocupado demais para sair cuidando de pobres criaturas inocentes que não sabem o que é certo.
E não se esqueçam, merda mesmo quem faz são os adultos, é.



Jogaram o verdadeiro cão dos infernos abortadeiros no poder, aimeucu





Seu estilo é Glee ?







Foi muito gay esse post ? '-'

Minha escola é um "susseço"



Tenho obrigação de escrever meu nome certo ? U-A-N-S-C-O-V-I-F

domingo, 7 de novembro de 2010

O que seria de mim sem "The Sunday Times"





E não esqueçam de irem para puta que pariu no dia 19 de Novembro u.u

YAAAAAAAH ! *-*

O desenho dos Simpsons já é famoso por trazer pessoas famosas da vida real para o desenho. Agora, quem também virou amarelinho para aparecer no desenho, foi o elenco de Glee! Episódio imperdível para os fãs do seriado! Porém, apenas os personagens de Lea Michele, Amber Riley e Cory Monteith irão participar. O episódio vai ao ar no dia 26 de Setembro nos E.U.A -e sabe Deus quando aqui no Brasil e as vozes serão gravadas pelos próprios atores de Glee.



nho dos Sirmpsons já é famoso por trazer pessoas famosas da vida real para o desenho. Agora, quem também virou amarelinho para aparecer no ddsdsdsdsdsdsdsdsdsesenho foi o elenco da série Glee! Episódio imperdível para os fãs do seriado! Porém, apenas os personagens de Lea Michele, Amber Riley e Cori Monteith irão participar. O episódio vai ao ar no dia 26 de setembro nos Estados Unidos e as vozes serão gravadas pelos próprios atores de Glee!




PAGUEEEEEEEEEI PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU *-*

Sofredores do dia + caguei tijolos = post inútil

Em um passeio pelos sites mais nada a ver da web, conheci histórias de partir o meu coração (u)
Daí percebi que tinha coisas piores do que meu tédio de domingo.
Veja alguns trechos mais comoventes que vi :'(

Iss posta: "Hoje minha mãe disse: Eu sempre quis ter uma filha mulher, mais aí veio você! Eu sou mulher porra."

Futuro mendigo posta: "Hoje quase fui expulso de casa, porque minha prima de 14 anos contou para todo mundo que estava grávida de mim. Sou virgem."

Danntoledo posta: "Hoje assaltaram minha casa, levaram minha tv, meu dvd, minha mochila, meu celular, meu computador e até a minha coberta. E nem entraram no quarto da minha mãe."

Bundaenorme posta: "Hoje fui mostrar minha calcinha nova para meu namorado e fiz o comentário.
- Meu Deus, olha minha bunda! me referindo ao tamanho.
Eu achando que ele ia elogiar, mas a resposta foi: Ninguém mandou parar a academia.

Anônimo posta: "Hoje fui comprar cigarro na conveniência do posto e o caixa não aceitou a minha nota, pois estava suja de ferrugem. Ele pensou que fosse menstruação." -deve ter sido bode sim, se fosse ferrugem não ficava anônimo.

leojp92 posta: "Hoje tive aqueles sonhos que estava no banheiro mijando e acordei todo molhado. Eu estava cochilando no ônibus"

HotDog posta: "Hoje sentei no colo de meu namorado, fazendo charme. Quando levantei, tinha uma mancha enorme de sangue na calça dele"

FaltaDeEnsinoMedio posta: "Hoje estava com meu filho de cinco anos, que ao ver uma Pajero, disse:
- Olha papai, que carro bonito!
- Só você estudar bastante que comprará um deste - falei
- Pena que sou seu filho né papai.

CyberCorna posta: "Hoje descobri que meu namorado fez um orkut novo, que já tem 140 pessoas. Não fui adicionada."

Filhodaputa posta: "Hoje, na hora do almoço, deixei meu msn aberto e minha mãe ficou mexendo, quando eu voltei, tinha três mensagens lá:
- A cor da sua calcinha é a mesma da minha cueca, deixa eu dar uma voltinha nesses seios ? e nunca tinha pego antes a mãe de melhores amigos"

Marido75 posta: "Hoje falei para a minha esposa que só faltava uma mulher do condomínio para meu irmão pegar, aí teria fechado a cota. Ela disse que talvez fosse a velha chata do quinto andar."

WHAT WAS THAT?





Primeira impressão D:

Oi, criei um blog pra mim *u*
Vocês:
Rollercoaster_girl_pukes

Tudo bem, tentarei no próximo post -t