Cause i'm a tramp
Pois a sua vida é só mais uma perda de tempo.
domingo, 7 de novembro de 2010
O que seria de mim sem "The Sunday Times"
E não esqueçam de irem para puta que pariu no dia 19 de Novembro u.u
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário